sábado, 28 de julho de 2012

Discutindo com a Professora.


http://coltisorderai.blogspot.com Mariazinha, muito amiga do maroto Joãozinho tenta justificar sua falta para a professora: - Professora, é sério! A baleia engoliu o pobre do Joãozinho! Contrariada, a professora diz: - Mariazinha, apesar da baleia ser muito grande, a garganta dela é muito pequena pra engolir um ser humano... - Mas foi o que aconteceu, fessora! A professora já estava ficando nervosa com a insistência, mas a menina não desistiu: - Olha, quando eu morrer e for pro céu eu pergunto pro Joãozinho e tenho certeza que ele vai falar que é verdade! - Sei, mas e se ele for pro inferno? - Bom, nesse caso pergunta a senhora, né?

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Com que roupa!


A loira gostosíssima foi passar o fim de semana na casa dos avós, levando seu namorado à tiracolo. Tarde da noite, a velhinha entra no quarto da loira e se depara com a neta completamente nua. Então ela diz, abismada: — O que é isso, minha neta? — Isso o quê, vovó? — responde ela, sem se alterar. — você aí, pelada na cama... E o seu namorado, onde está? — Ele está tomando banho, vovó... E eu não estou pelada! Estou usando o meu pijaminha do amor... A vovó acha aquilo muito interessante e então resolve fazer uma surpresa para o seu velho, ficando completamente sem roupa na cama deles. Até que ele entra de supetão no quarto e se depara com a sua velha, completamente nua, fazendo pose. — O que é isso, minha velha? — pergunta ele, assustado. — Isso o quê? — pergunta ela, se fazendo de desentendida. — Você aí, deitada sem roupa? E a velha responde, com tom sedutor: — Não estou sem roupa, estou usando o pijaminha do amor... — Tudo bem, mas pelo menos você poderia ter dado uma passadinha antes!

domingo, 22 de julho de 2012

Corpete de couro, máscaras e botas de cano alto.


Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas. No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa: - Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente. A amante contou a sua versão: - Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador! Aí a casada contou sua história: - Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G.. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse: - Fala aí, Batman, cadê a janta?