sábado, 25 de agosto de 2012

Acidente de trabalho.


O caminhoneiro estava pelas estradas de Rio Grande do Sul, quando encostou o caminhão pra fazer xixi. Estava satisfazendo sua necessidade e foi picado por uma abelha, fazendo o seu bilau inchar. O caminhoneiro, muito aflito, correu para a farmácia mais próxima, abriu a calça, mostrando o exagerado instrumento, e perguntou: — O que o senhor poderia fazer por mim? — Casa, comida, roupa lavada e mil Reais por mês... — respondeu a bichinha.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Advogados em apuros.

Um avião caiu na floresta com dois advogados. Os dois não tiveram outra escolha senão pegar as suas maletas e sair andando. Daí surge um leão babando de fome olhando para os dois advogados. Um deles se abaixa, tira um tênis da mala e começa a calçá-lo. O outro não entende. - Seu idiota! Você acha que vai correr mais que o leão com esse tênis? - Eu não quero correr mais que o leão!!! Eu só quero correr mais do que você!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A loira que queria emagrecer.


A loira visita um médico para perder uns quilos. Após um exame minucioso, o doutor receitou a seguinte dieta: - Você pode comer normalmente por dois dias, aí pula um dia, come normalmente mais dois dias, pula outro dia e assim por diante... Durante o mês inteiro. Se seguir esse regime à risca, vai perder pelo menos uns 5 quilos. No início do mês seguinte, ela retorna ao médico 15 quilos mais magra. - Incrível! Vejo que você seguiu minhas recomendações à risca! Parabéns! - Obrigado doutor! Mas fique sabendo que eu quase morri! - De fome?! - Não! De tanto pular! Fonte: Autor desconhecido

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Mãe Loira...


A loira entra na farmácia com um bebê no colo e pergunta para o farmacêutico: — Moço, eu posso usar a sua balança de bebê? — Infelizmente a nossa balança para pesar bebês está quebrada — responde ele. — Mas nós podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adultos e, em seguida, pesarmos a mamãe sozinha. Depois é só subtrairmos o segundo valor do primeiro! — Que interessante! — exclama a loira, abismada — Pena que não vai dar certo... — Por quê? Algum problema? — É que eu não sou a mãe do bebê! Sou a tia!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

A noiva Menstruada.


Ao fazer as suas contas, a noiva percebe que no dia do seu casamento vai ficar menstruada. Desesperada, sem saber como contornar a situação e sem coragem para dizer isso ao noivo, pede que a mãe tente adiar a cerimônia. — Impossível, dona Izildinha — diz o noivo, ao saber da notícia. — Já está tudo arranjado, igreja, padre, festa... Mas, que idéia mais maluca! — Sabe o que é... — hesitou a mãe da moça. — É que a Anabel vai estar menstruada durante a Lua de Mel... — Ora... É só por causa disso? Pois diga para ela que ela pode ficar tranqüila, o amor que eu sinto por ela é platônico. Assim que a mãe desliga o telefone, vira-se para a filha: — Ele quer casar na data marcada mesmo... Disse que o que sente por você é amor platônico. — Amor platônico? O que é isso? — Eu também não sei... Em todo caso, acho melhor você lavar bem o ... e levar uma lata de vaselina!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Precisando de Sexo.


Uma velhinha de 80 anos estava no médico fazendo exames de rotina. — A senhora está precisando de mais atividade física! — aconselhou o médico. — Quantas vezes por mês a senhora faz sexo? — Ih, doutor! — respondeu ela. — Era melhor se o senhor perguntasse quantas vezes por ano! Mesmo assim acho que no ano passado... Hummm... Não tô lembrada... — Aí está o problema! — diz o médico. — Se você fizesse sexo três vezes por semana, ficaria bem! A mulher ficou um pouco embaraçada e pediu ao médico que dissesse isso ao marido dela. Então o marido foi chamado na sala de espera, onde estava lendo uma revista Caras do ano retrasado e o médico lhe disse: — Senhor! Tenho que lhe informar que a sua mulher está levando uma vida muito sedentária... E, para resolver este problema ela terá que fazer sexo três vezes por semana! O velhinho de 83 anos, com um semblante sério, perguntou: — Que dias da semana, doutor? — Bom, o ideal seria às segundas, quartas e sextas! — Tudo bem! — respondeu o senhor. — Às segundas e quartas eu posso trazê-la... Mas às sextas ela vai ter que vir de ônibus!