sábado, 8 de dezembro de 2012

Entidade 'ensina' cães a dirigir na Nova Zelândia.


Projeto visa aumentar a adoção de cães em abrigo. Treinador passou dois meses treinando três cachorros. Uma entidade que cuida de cães abandonados na Nova Zelândia está ensinando esses animais a dirigir. O projeto tem como objetivo aumentar a adoção de cães em abrigos. O treinador Mark Vette passou dois meses treinando os cachorros "Monty", "Ginny" e "Porter" para mostrar que eles podem "aprender" a realizar tarefas complexas. Brincadeira visa popularizar adoção de animais abandonados (Foto: AFP)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Homem choca ao mostrar calcinha fio-dental em corrida em Cingapura


Homem teria baixado short de forma intencional. Cena ocorreu em pista de atletismo em Woodland. Um homem deixou à mostra a calcinha de forma intencional enquanto corria nesta quinta-feira em uma pista de atletismo em Woodlands, em Cingapura, deixando chocadas outras pessoas que se exercitavam no local, segundo o jornal "Straits Times". "Eu e minha mãe estávamos nos exercitando perto do campo quando o homem passou correndo por nós. Durante a corrida, ele baixou seu short, deixando à mostra a lingerie que usava", afirmou uma mulher que presenciou o incidente.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cavalo nasce com 2,7 kg e 35,5 cm e pode bater recorde.


Garanhão nasceu com medidas de um bebê humano. 'Einstein' pode entrar para o Guinness, livro dos recordes. Um cavalo que nasceu na sexta-feira em Barnstead, em New Hampshire (EUA), pesando apenas 2,7 quilos e medindo 35,5 centímetros, pode entrar para o Guinness, livro dos recordes, como o potro mais leve do mundo. O garanhão chamado "Einstein" nasceu com medidas de um bebê humano, mas minúsculas para um cavalo, mesmo para a raça "pinto". Cavalo minúsculo é menor do que um cachorro da raça São Bernardo. (Foto: Jim Cole/AP)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cadela vira 'babá' para filhotes de leão na África do Sul


'Beth' amamentou e cuidou de 12 filhotes. Cinco leões foram introduzidos com sucesso na natureza.'Beth' amamentou e cuidou de 12 filhotes. Cinco leões foram introduzidos com sucesso na natureza. A cadela chamada "Beth" virou uma espécie de babá para filhotes de leão em uma fazenda de animais perto de Cullinan, na África do Sul. Segundo o proprietário da fazenda, Theony MacRae, de 52 anos, "Beth" amamentou e cuidou de 12 filhotes. Graças à ajuda de "Beth", cinco leões foram introduzidos com sucesso na natureza, de acordo com a agência "Barcroft Media". Graças à ajuda de ‘Beth’, cinco leões foram introduzidos com sucesso na natureza. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Medi/Getty Images)