sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Curiosidades da Vida.


Curiosidades da vida As três famílias mais ricas do mundo têm mais dinheiro que a riqueza dos 48 países mais pobres do mundo A cerveja não era considerada uma bebida alcoólica na Rússia até o ano de 2011. Até então era classificada como um refresco. Os homens são 6 vezes mais propensos a serem atingidos por um raio do que as mulheres. Nos Estados Unidos existem mais casas vazias do que moradores de rua. É mais provável que uma pessoa morra com um coco caindo sobre a sua cabeça do que por um ataque de tubarão. Estados Unidos, Birmânia e Libéria são os únicos países no mundo que não usam o sistema métrico como padrão de medição. Cerca de 2.500 pessoas canhotas morrem a cada ano por conta de acidentes causados por equipamentos e ferramentas criadas para destros. Em 2006, um australiano tentou vender a Nova Zelândia (o país) no eBay. O preço subiu chegou a 3 mil dólares, quando o eBay suspendeu a oferta. Fredric John Bauer foi o criador da lata das batatas Pringles. Quando ele morreu em 2008 suas cinzas foram colocadas em uma delas. Em Nova York (EUA) é proibido vender uma casa mal assombrada sem avisar ao comprador. O primeiro telefone móvel inventado custava 3.995 dólares. No Japão você pode comprar um sorvete com sabor de enguia. Mais de 1.000.000 de euros são jogados na ‘Fontana de Trevi’ (Itália). De tempos em tempos a prefeitura de Roma recolhe as moedas e doa para a caridade. Quer atrair um felino? Invista na colônia “Obsession For Men”, de Calvin Klein. Os tigres, jaguares e leopardos adoram esse cheiro. Usain Bolt exige que todas as fotografias tiradas dele sejam realizadas na Jamaica, seu país de origem. Assim ele contribui economicamente para o seu país. A maioria dos sanitários em Hong Kong utilizam água do mar. Isso acontece para conservarem ao máximo a pouca quantidade de água doce que tem disponível. Leonardo Di Caprio recebeu esse nome porque enquanto sua mãe observava um quadro de Leonardo Da Vinci, na Itália, ele deu um chute em sua barriga. E ela o acontecido como um sinal. Em Las Vegas você pode dirigir uma escavadora dentro de uma caixa de areia gigante. A atração faz parte de um parque temático da cidade. Se você tem tatuagens e vai visitar o Japão, cuidado ao entrar em águas termais, em alguns locais é proibida a entrada de pessoas com tatuagem. Se algum dia você estiver procurando algo, olhe da direita para a esquerda. Por estarmos acostumados a ler da esquerda para a direita é mais fácil as coisas passarem despercebidas. Saiba Como ficar rico com 8 hábitos muito simples Em 1033

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Quantas estrelas existem no universo


Observando o céu à noite, você já parou para imaginar quantas estrelas podem existir no universo? A resposta é exatamente 9223372.036854775807 trilhões de estrelas, que seriam mais do que o número de grãos de areia existentes em todas as praias do mundo, dificilmente imaginável…

O que são estrelas de Nêutrons


utronsu
No centro de uma supernova surgem as estrelas de nêutrons, os corpos mais densos já descobertos no universo segundo os cientistas. O que acontece a nível infraatômico é que todos os átomos se contraem a ponto de se tornarem nêutrons.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Cachorros o melhor Amigo do Homem...


Cachorros. Existe uma razão para chamá-los de melhor amigo do homem. Nós podemos aprender tantas coisas do comportamento, da personalidade, da resiliência e principalmente da vontade de um cachorro de dar à sua família amor incondicional, lealdade e companheirismo até seu último suspiro. Você chega de um longo dia de trabalho. Está frustrado e estressado, provavelmente desapontado com o andar do dia. Seu cachorro não vai lhe julgar. Não importa a situação, ele sempre vai estar lá para você, abanando o rabo com grande entusiasmo, pronto para encher você de calor e pensamentos bons.No entanto, se você é novo na criação de cachorros ou se está pensando em ser um dono, existem certas coisas que você precisa saber. Partindo do ponto que você fez uma escolha madura e bem-pensada antes de dar esse grande passo, você provavelmente não levou em consideração alguns aspectos mais técnicos da coisa, como adestramento, cuidados de saúde, etc. Além disso, você vai descobrir que há várias raças para escolher e descobrir qual a que mais se adequa a você, mas algumas são mais caras que outras. Não só em termos de valor de compra, mas também de despesas no cuidado. Você vai encontrar as raças de cachorros mais caras no mundo em termos de preço de venda, despesas com adestramento e cuidados de saúde em geral. E lembre-se, mesmo que estejamos falando de um ser vivo, alguém que vai compartilhar sua casa e estar por perto a maior parte do dia, despesas é algo em que se precisa pensar. O amor é a maior prioridade, é claro, e nem compara com dinheiro, mas se você quer dar uma vida boa e de qualidade para seu cachorro, e tê-lo sempre feliz e saudável, você deveria considerar se você pode realmente sustentá-lo. Vamos descobrir..