sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Mulher e a Traição.


Na década de 70 se a mulher descobrisse uma traição ela perdoava e cuidava do marido ainda mais de medo de ser abandonada.... Na década de 80 se a mulher descobrisse uma traição juntava as próprias coisas na mala e ia embora... Na década de 90 se a mulher descobrisse uma traição juntava as coisas do marido na mala e o mandava embora... Hoje a mulher moderna quando descobre a traição junta o marido em pedaços na mala e o joga fora.....

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A moça e seu Diário...


- Quinta-feira: Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no parque. Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez uma proposta indecente. Então, saí correndo e percebi que minhas pernas são minhas melhores amigas. - Sexta-feira: Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no cinema. Começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me fez um toque indecente... Então, saí correndo e percebi que minhas pernas são realmente minhas melhores amigas. - Sábado: Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no apartamento dele. Ele colocou um jazz, bebemos um bom vinho, e começamos a nos beijar e nos acariciar e, de repente, ele me agarrou. Então, percebi que até as melhores amigas um dia se separam ...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sete Riscado.


Até os dias de hoje, muita gente, quando escreve o numero 7, ainda coloca um pequeno traçinho no número. Oficialmente, este pequeno traço não existe, como dá para constatar, digitando a tecla 7 do teclado do seu computador, calculadora ou qualquer outro aparelho que possua teclado. Vocês sabem a origem deste costume? Para responder, temos que voltar muitos séculos atrás, aos tempos bíblicos, quando Moisés estava no Monte Sinai e lhe foram ditados os 10 mandamentos. Em voz alta, ele foi anunciando à multidão, um por um. Quando chegou no Sétimo Mandamento, Moisés disse: Não desejarás a mulher do próximo...! Um breve silêncio... E a multidão rompeu, gritando em coro: risca o sete.... risca o sete...!

o Defunto Precavido.


http://coltisorderai.blogspot.com No cemitério, uma mulher vestida de preto, véu na cabeça, lamentava-se, ajoelhada ao lado de um túmulo: - Salim, meu querido! Porque você foi me abandonar? Sniff... Sniff... Estou sentindo tanto a sua falta, Salim! As crianças não se conformam com a sua morte! Oh! Salim! Sniff... Que desgraça que foi acontecer com a gente! Nesse instante um senhor passa pela mulher e nota que a inscrição na lapide do túmulo dizia: "Aqui jaz Jacó". Comovido, ao ver a mulher tão transtornada, aproximou-se para ajuda-la: - Desculpe, a senhora deve ter se enganado de túmulo. Esse daí esta escrito: Jacó! - Não me enganei não, cavalheiro! É que Salim nunca punha nada no nome dele!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Problemas urinários da Caipira.


Cansado de ouvir as queixas da mulher, reclamando de dores na bexiga, o caipira resolve levá-la ao médico. - A senhora urina com abundância? - pergunta o médico durante os exames. A mulher, que não tinha a mínima idéia do significado do verbo urinar, permaneceu calada. - A senhora urina com abundância? - repete o médico num tom um pouco mais alto. A mulher permanece quieta. - O que é que o doutor quer saber? - intervém o caipira. - Eu quero saber se a sua mulher mija com abundância! - Não, seu doutor! Me parece que é com a bucetância mesmo!

domingo, 12 de agosto de 2012

E se as Celebridades Mudassem de Sexo ?


Uma compilação de famosos caso eles tivessem o sexo trocado, confira: Angelina Jolie se fosse homem.
Beyonce se fosse homem
Brytney Spears se fosse homem
Brad Pitt se fosse mulher
Zac Efron se fosse mulher
de Caio Diniz