sábado, 11 de agosto de 2012

Família difícil.


Dois compadres se encontram depois de muito tempo sem se ver: — E aí, Jeremias! Como andam as coisas? — Tudo bem e você? — Eu estou bem! E como está meu afilhado? — Ah, compadre! Tenho uma péssima notícia para você. É que o menino deu pra ser boiola agora. — Não me diga, Jeremias. E como vai o seu filho mais velho? — Esse só se solta quando bebe, mas o menino só quer viver bêbado, compadre! — Nossa, mas, me diga uma coisa, ninguém gosta de mulher na sua casa? - Pergunta o amigo surpreso. — Claro que sim! Minha filha! A menina é doida por mulher !

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Compatibilidade de gênios.


A mulher resolveu se separar do marido. O juiz perguntou a ela qual seria a principal razão para essa separação do marido Ricardo. - Compatibilidade de gênios. O juiz estranhou: - A senhora deve estar querendo dizer incompatibilidade de gênios? - Não, não.. É compatibilidade mesmo! - Por favor, explique-se melhor - pediu o juiz. - Eu gosto de passear, Ricardo também gosta. Eu gosto de ir ao cinema, Ricardo também gosta. Eu gosto de pizza aos sábados, Ricardo também gosta. Eu gosto de homem, o Ricardo a-do-ra!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A Mamãe e os Papais.


A loira estava em trabalho de parto, prestes a dar a luz a uma criança até que a parteira sugeriu: — Você não gostaria que seu marido estivesse presente no parto? — Lamento — respondeu a quase-mamãe — mas não tenho marido. — Tudo bem, mas ... O seu namorado? — Também não tenho namorado — completou ela. — Mas você tem um parceiro, certo? — Sou descomprometida e terei meu bebê sozinha! — disse a loira, convicta. Logo após o nascimento, a parteira parabenizou a jovem: — Você teve uma linda e saudável menina! Mas, ao contrário de você, ela é negra! — Bem... Eu não tive muita sorte! — explicou a mãe — fiquei sem dinheiro e sem ter onde morar, então aceitei um papel num filme pornô e o ator principal era um negro enooorme! — Está explicado! — respondeu a parteira. — Não sou entendida nessas coisas, mas tenho que fazer essas perguntas esquisitas... A propósito, o bebê também tem cabelos louros! — Bem — continuou a jovem loira. — Eu estava realmente precisando do dinheiro e havia também um rapaz sueco no filme. O que eu poderia fazer? — Lamento! — disse a parteira. — Realmente não tenho nada a ver com isso e gostaria de terminar por aqui, mas, além de ser negro e ter cabelos louros, seu bebê tem olhos puxados! — Bem — justificou novamente a moça. — Eu passava muita dificuldade e tinha também um chinês no elenco... Eu não tinha escolha! Nesse ponto, a parteira desculpou-se, pegou o bebê e apresentou-o à recém-mamãe que imediatamente deu-lhe um tapa no bumbum. O bebê começou a chorar e a mãe exclamou: — Graças a Deus! — O que você quer dizer com isso? — perguntou a parteira, surpresa. A loira, ainda com um semblante muito aliviado, respondeu: — Tive o terrível pressentimento de que ela iria relinchar!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Diferenças Culturais.


Em um avião viajava um francês, um americano e um brasileiro. O francês colocou sua mão para fora do avião e disse: — Estamos passando por Paris, encostei a mão na Torre Eiffel! Depois o americano colocou a sua mão para fora e disse: — Estamos nos Estados Unidos, encostei a mão na Estátua da Liberdade. Por último, (é claro) o brasileiro colocou sua mão para fora e disse: — Estamos no Brasil! Estamos passando pelo Brasil! O americano e o francês perguntaram: — Como você sabe que estamos no Brasil? — É fácil, eu coloquei a mão pra fora e roubaram meu relógio!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mulheres e seus encantos.


Porém todas elas...possuem seus ENCANTOS. *Umas com um olhar sedutor... *Outras com um andar sensual... *Umas com uma voz macia... *Outras com o astral nas nuvens... *Umas com aquele ar de timidez... *Outras com personalidade forte... *Umas com um cheiro provocante.... *Outras com atitudes firmes.. Nao importa como a Mulher seja... Pelo simples fato dela ser Mulher...ja a torna especial... Ja faz dela encantadora...entre tantos outros atributos. Feliz do Homem que sabe dar valor á Mulher independente de ser sua parceira ou nao. Pois toda Mulher nasce com o destino meio que tracado. E uma das razoes pra ela vir ao mundo...eh dar cores novas a este mundo loko no qual vivemos. Talvez eu ainda esteja vivo no tempo em que nós Homens iremos tomar vergonha na cara e deixar de fazer coisas como bater na parceira...filhos e tudo mais. Como diz o ditado "Em Mulher Nao Se Bate Nem Com Uma Flor" . Então se DEUS nos deu essa moral de ter com quem compartilhar nossos momentos.. aproveite =)

domingo, 5 de agosto de 2012

Dois pescadores gêmeos.


Eram dois pescadores gêmeos. Um casado e o outro solteiro. O solteiro tinha uma lancha de pesca já velha, mas era de onde tirava seu sustento. Um dia, a mulher do casado morre. E como uma desgraça nunca vem só, a lancha do irmão solteiro afunda-se no mesmo dia. Uma senhora, dessas velhotas curiosas e fofoqueiras, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos e acaba por se dirigir ao irmão que perdeu a lancha. - Eu só soube agora. Que perda enorme. Deve ser terrível para si. O solteiro, sem entender bem, explicou: - Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava muito velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu usava, ficava maior. Mas eu acho que o que ela não agüentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e isso foi demais para ela... A velhinha desmaiou !!!