sábado, 22 de setembro de 2012

Coisas que a vida ensina depois dos 40.


Para entender o valor de um ano; Pergunte a um estudante que não passou nos exames finais; Para entender o valor de um mês: Pergunte a mãe que teve um filho prematuro; Para entender o valor de uma semana: Pergunte ao editor de uma revista semanal; Para entender o valor de uma hora: Pergunte aos apaixonados que estão esperando o momento do encontro; Para entender o valor do minuto: Pergunte a uma pessoa que perdeu o avião, o trem, ou o ônibus; Para entender o valor de um segundo: Pergunte a uma pessoa que sobreviveu a um acidente; Para entender o valor de um milisegundo: Pergunte a uma pessoa que ganhou a medalha de prata nas olimpiadas; O tempo não espera por ninguém. Valorize cada momento de sua vida. (autor desconhecido)

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PROVÉRBIO ÁRABE


Não diga tudo o que sabes Não faça tudo o que podes Não acredite em tudo o que ouves Não gaste tudo o que tens Porque: Quem diz tudo o que sabe Quem faz tudo o que pode Quem acredita em tudo o que ouve Quem gasta tudo o que tem Muitas vezes, Diz o que não convém Faz o que não deve Julga o que não vê Gasta o que não pode

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mulher Venenosa.


A mulher chega na farmácia e fala: - Eu quero o veneno mais forte que você tem aí! - Mas minha senhora, eu não posso te vender veneno! - Não quero saber... Eu quero o veneno e pronto! - Mas pra que você quer o veneno? - Pra quê? Meu marido sai com todas as mulheres do bairro... É um safado, sem vergonha... - Mesmo assim, senhora! Não posso te vender! A mulher abre a bolsa e tira uma foto do seu marido abraçadinho com a mulher do farmacêutico. - Olha só... Os dois agarradinhos! Você não vai me vender mesmo? - Ah! Por que a senhora não disse que tinha a receita?

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A Sua Filha Adorou


O sujeito, meio esquisitão, casa-se com uma loira gostosíssima e vai passar a lua de mel na Europa. Um mês depois os dois estão de volta e a esposa queixa-se com a mãe: - Mamãe, o Ricardinho não tocou em mim durante toda a viagem. Eu continuo virgem! - Mas não é possível! Vou pedir para o seu pai falar com ele! No dia seguinte o tal de Ricardinho esta sentando diante do sogro. - E ai, Ricardinho! Como foi a viagem? - Foi ótima, seu Alberto! A sua filha adorou! - E como estava Roma? - Linda e eterna, como sempre! A sua filha adorou! - E Paris? - Muito romântica, como sempre! Os cafés, os bistros... a sua filha adorou! - E a Espanha? - Fomos ver uma tourada! A sua filha adorou! - Escuta, o Ricardinho! Vamos direto ao assunto, o que a minha filha adora mesmo é uma pica deste tamanho! - Cruzes, seu Alberto! E quem é que não gosta?