segunda-feira, 2 de julho de 2012

Marido quase perfeito ,


O marido liga para casa durante o expediente. _ Oi minha rainha... como vai meu amor... tudo bem? _ Que bom , me diz , as crianças estão bem? _ brincando sem parar, não se preocupe. -Ótimo , perfeito. Elas já almoçaram tudo?... Sim?... que bom! E me conmtas minha linda, o que cozinhou hoje? -O seu prato preferido. -Uau! Bife a Milanesa! Por isso te adoro! Mas diz tudo tranquilo em casa então? -Fique tranquilo que ta tudo bem. -Ah e você promete que hoje a noite colocará aquele baby doll preto para mim? AQquele que é totalmente transparente? -Tudo para te agradar... E não vou esquecer seu pedido, sem perfume para você fungar na minha nuca como mais gosta. -Sério? Obrigada meu tesão... Por isso te amo tanto...Daqui a pouco te vejo, viu meu amor? -Agora me chama a patroa tá?

Nenhum comentário: