quinta-feira, 24 de maio de 2018

O coelho e a cabra


Um belo dia, o coelhinho saiu para colher cenouras, e acabou deixando a porta de sua casa aberta. Ao voltar, ele percebeu que a casa estava fechada, então pensou: -Quem está aí dentro? O coelho bateu à porta e, apareceu uma cabra dizendo: - Saia da minha casa! Eu sou a cabra Cabrez, te dou um salto e te parto em três. O coelhinho saiu correndo, viu um boi, pediu: - Seu boi uma cabra invadiu minha casa, ainda disse que me dá um salto e me parte em três. Ajude-me, seu boi. O boi teve medo, e disse para o coelho que estava muito ocupado. O coelho viu o cachorro dormindo, e disse: - Acorda pra latir. Respondeu o cachorro: - Au, au!!! O coelho pediu: - Seu cachorro, pode me ajudar? A cabra Cabrez invadiu minha casa e ela disse que me dava um salto e me partia em três. O cachorro estava com muito sono e preferiu voltar a dormir. Assim, o animalzinho se desesperou e começou a chorar, quando veio uma abelhinha bem pequena e disse: _ Por que está chorando, coelhinho? Ele respondeu: _ Por que a cabra Cabrez invadiu minha casa, e ela disse que me dá um salto e me parte em três. A abelhinha foi até a casa do coelho e bateu à porta. A cabra já queria saltar em cima da abelha, mas a abelha deu uma ferroada tão forte na cabra, que ela correu e nunca mais se ouviu falar na cabra Cabrez. MORAL: Tamanho não é documento.

Nenhum comentário: